domingo, 15 de maio de 2011

Na minha caixa do correio #3


Oi gente tudo bem?
Sabadão, nunca fiquei tão feliz da vida em ser FDS! Sério, está uma loucura... e para vocês também deve está assim.
Vamos a Caixinha de Correio que está recheada...

Beijada por um anjo 1,2 e 3 - Elizabeth Chandler.
Já resenhei o 1° livro da série. AQUI
Comprei os 3 no submarino, e em breve resenha dos outros dois livro...


A vidente - Hannah Howell
Foi um livro que comprei simplesmente pela capa, ainda não terminei a leitura! Estou muito lenta.


Esse três livro ganhei o blog da Dani Fuller, na promoção de Páscoa!
Academia de Princesas - Shammon Hale
Ninguém quer comer meu ovo! -
Gossip Girl: As Delícias da fofoca e Você sabe que me ama. (vira-vira)-


Palavras envenenadas-
E vários marcadores, coloquei 1 de cada*-* 
Ganhei na promoção de Páscoa dos blogs: This Adorable Thing, Ispirazione, e Viver Para Ler  House of Chick


kit Beijada por um anjo 3 : almas gêmeas. Que ganhei no blog da Juh Oliveto do Livrosebolinhos !



Caixa de Desejos - Ana Cristinha Melo, esse livro também foi de uma promoção que ganhei
no blog da Anne Coruja de Café!! Muito fofo mesmo*-*


A Hora da Estrela - Clarice Lispector, estou lendo para a escola!


Todos juntos *-*


Esse dois livros eu tirei foto na semana passada, A  Herdeira que recebi do Book Tour da Mari do Confissões Literárias e o livro Viajante Temporada de Caça: aberta.

Essas são algumas das coisas que chegaram esse dias, o livro Beijada por um anjo 3 que ganhei chegou algumas semanas atrás!!

Quero saber a opinião de vocês, querem que eu continue com as fotos ou faço vídeo??

Beijos;**






18 comentários:

Andresa V. Branco disse...

Nossa quanta coisa boa *-* e pelo jeito você é sortuda ne, rs. Ganhou em várias promoções, parabens!
Faz tempo q nao chega nada pra mim D:

Andresa
inbookshelf.blogspot.com

Unknown disse...

Como vc e sortuda! Eu nc ganho nenhuma promo. Ta rolando promo do livro feios lá no blog, participa!

Juh Sutti disse...

Quanta coisa boa!! To doida por esse A vidente, a capa é tão lindaaaa ^^
Eu gosto de caixa de correio em vídeo, e de preferência com vc aparecendo hehehe.
beijocas
Livros e blablablá

Thais Priscilla disse...

Adorei a sua caixinha. Super recheada, einh?
Estou louca pra ler A Vidente. A capa é MUUUUUUITO linda mesmo!!!

Bjks

Thais Priscilla
thaypriscilla.blogspot.com

Niii disse...

Quanta coisa!!
Babei *-*
Adoro caixinhas de correio = FATO

Nathália Risso disse...

Oi Salomé, tudo bem?

NOSSA, QUANTA COISA LINDA! AMEI os livros, kits, marcadores! Eu nunca ganho nada em promoções :S hahahahahahaha

Por foto ou por vídeo fica super legal :D Vídeo é mais interessante porque dá para mostrar detalhes do livro e falar mais né :)

Tá rolando promoção no blog de livro e marcador de "Uma Proposta Irrecusável" http://migre.me/4wwLm :D Participe!

Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Na Caixinha do Correio #6
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Gisele Barreto disse...

Ai Salomée, eu vou te matar..
Como é que ganha tanta promoção assim??
KKK,A hora da estrela *---*, meuu *---* KKKK...
Valeu pelo comentário no blog :D

Beijoos, Gisele
CafofodaGiih - http://cafofodagiihf.blogspot.com/

Evellyn disse...

Ahhh vc está com A Herdeira!!! Huahua eu tb to no BT e to louca pra ler!

Adorei todas as aquisições!

bjs
Hey Evellyn!

Monique Martins disse...

Olá!
Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
Também ganhei livros na promoção da Dani e recebi este findi, adorei.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Sandra disse...

Hey, Salomé!

Que delícia, quantos livros!
Adoro quando a caixa fica cheia assim... rsrs

Beijo grande, querida!

Larissa Beraldes disse...

Meldels, quantos livros!!
hahaha
quero muito ler Beijada por um anjo.
Ta na minha lista, mas a grana anda meio curta, rsrs.
to falida! haha
amei o blog, to seguindo
bjão

Maah disse...

Só li o primeiro livro da série Beijada por um Anjo e estou curiosa para ler os outros. A Vidente tem uma capa linda e eu já li Caixa de Desejos e gostei muito.

Bjs
Maah - Nerd Leitora

Luana Rodrigues Farias disse...

NOssa quantos livros, poir que para nós que amamos livros não dura muito tempo kkk.


Bjs

Little Júlia disse...

É impressão minha ou os livros da serie Beijada por Um Anjo do Submarino é diferente da que você ganhou no Livros & Bolinhos? Eu não sei por que, mas qualquer coisinha diferente dos livros me irritam, sou muito critica com as coisas de capas. Dizem que A Vidente é muito bom, acho a capa tão linda. Estou louca para ler. Teve sorte com a Caixinha recheada! Parabéns.

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

Luiza Corral disse...

Nossaaaaaa quanta coisa!! Inveja ein. Muita coisa mesmo, ahahha. Ai, to louca pra ler A Vidente, mais pela capa tbm ahahah E já li Beijada 1 e ADOREI. Muito legal mesmo.


Luiza,
Express Coffee

Aline Gasparini disse...

Nossa quanta coisa :o
Ah, também comprei a trilogia Beijada por Um Anjo no Submarino, porém até o momento ainda não tive tempo para ler. E A Vidente, confesso que também só comprei pela capa 'Haha. Que sortuda que você é em ?! Queria eu ter sorte assim para ganhar sorteios 'Haha. Enfim, ótimas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

Danni Barbosa disse...

Nossaaaa!! Quanta coisaa!! srsrsr

Bela caixa, viu!? Muitos livros bons! Ainda quero ler a trilogia de Beijada....

Letícia disse...

Você está gostando do livro "A Hora da Estrela" - Clarice Lispector ???

Postar um comentário

Bem Vindo ao Delírios de Salomé! Fique a vontade para comentar, deixar dicas, sugestões e o que achou do post claro *--*
Beijoos;*

 
Layout de Giovana Joris